Novidades no CH3

Caros leitores, no post de hoje falaremos sobre como organizar uma festa do cabide para looners e podólatras. Não, não, mentira, não faleremos sobre isso. Na verdade, essa primeira linha era só pra você ter certeza que está no CH3. Porque, caso você não tenha reparado, nosso layout mudou, assim como a nossa logo.Mudou pelas seguintes razões:

-Esse é nosso post de número 200. Não que seja alguma comemoração, 200 não é um número tão expressivo quanto os 100 primeiros posts. Pra esse a gente já fez um especial, procure por ele no top 10 de posts mais marcantes, logo abaixo. Mas 200, bem... são mais 100.
-Esse visual é mais limpo. Mesmo que sejamos um blog sujo.
-A logo antiga, ela assustava criancinhas. Provavelmente era ela a responsável pelos visitantes sairem do blog quase na mesma hora que entravam.
-Como pretendemos dominar um bom pedaço do mercado corporativo (e posteriormente o estado), decidimos que esse visual seria mais adequado.

Bem, pode causar um certo estranhamento no começo. Alfredo Chagas já reclamou, dizendo que estamos nos vendendo para o contra-sistema. Mas ninguém liga pra opinião dele. Mas vejam, ficou legal. Não é por isso que vamos deixar de postar como sempre, dia sim, dia não, sobre todas as bostas que vêm à nossa cabeça. A equipe do CH3 inteira continuará presente. Estamos ainda com outros projetos, aguarde.

E é com orgulho que o Top 10 de hoje lista alguns de nossos usuários mais marcantes. Os motivos? Estarão citados logo abaixo.

10- Kléber Lima: Sabe-se lá quantas vezes Kleber Lima entrou nesse blog. Mas ele acabou sendo o responsável pela divulgação do texto “a prática do jornalismo” no blog do sindicato dos jornalistas. E bem, aproveitamos para dizer que não temos nenhuma magoa por conta do “autor desconhecido”. Sempre gostamos quando algum texto nosso é de alguma maneira divulgado.
9- Estudantes de jornalismo: Ah, o que seria do nosso blog se não fossem os estudantes de jornlismo? Só não falamos que fazemos nosso blog para eles, porque isso realmente não é verdade. Não só de jornalismo, mas nossos colegas de comunicação social estão sempre presente aqui. Citamos aqui a Leidiane, a Livinha e a Laíse, que estão sempre comentando, principalmente quando são ofendidas por outra pessoa.
8- Professor Cláudio: O professor Cláudio gosta do blog. E nós estamos nos feeds dele.
7- Dan: O Dan sempre foi um visitante fiel. Desde o tempo em que posts eram bissextos e cada visita era motivo de comemoração.
6- Emily: Emily foi a nossa mais ilustre visitante de fora de Cuiabá. Hoje, infelizmente, não sabemos por onde ela anda, mas, no nosso top 10 ela está presente.
5- Matheus: Mais conhecido como irmão do Tackleberry. Um grande divulgador que ajudou a levar o blog até Bragança Paulista e até o Japão. E como se não bastasse, é uma espécie de ombudsman do Tackle.
4- Tomaz: O Tomaz é provavelmente, fora nós, o cara que mais comentou no blog. Desde a época das 500 visitas até antes de ontem.
3- Andreza: Sem dúvida a pessoa mais inteligente que já visitou esse blog. Alguém que para achar seus brinquedos, criou um sistema de busca hoje conhecido como Google, e que chamou de Enciclopédia o seu livro de conhecimentos. Além disso, ela fez Nietzsche chorar e sempre provoca a ira de outras pessoas em seus comentários.
2- Laís: A Laís foi alguém que muito nos ajudou no começo do blog. Foi a primeira a comentar, aquela que nos ensinou como usar as ferramentas do blogspot, e mostrou os difíceis caminhos do template. Além disso, está ai até hoje, fazendo com que às vezes a gente sinta peso na consciência por fazê-la ler essas besteiras que nós escrevemos.
1- Bruno: No dia em que dermos um golpe de estado, o Bruno será nosso ministro das relações públicas. Acompanha todos os posts, divulga o blog para seus inúmeros amigos, além de sempre dar palpites e opiniões sobre o que escrevemos.

Comentários

Thiago Borges disse…
hip-hip-hurra!!
Unknown disse…
Ê!!! Ah, obrigada, pela parte que me toca senhores CH3. O Andreza facts está salvo no meu pen-drive e na minha memória (momento novela mexicana ou filmes da Livinha).O prazer é meu.Nessa nossa vida sofrida de jornalistas a gente tem que vir aqui tomar uns bons ares e ofender as amigas.
Lali disse…
Que honra ter ficado em segundo, haha. Não esperava por essa! :D Adorei o visual clean, fica muito mais gostoso de ler, acho. Mas realmente, tem coisas que mesmo com este visual clean ainda me deixam envergonhada por ter lido. Enfim, vida longa ao CH3! :D


(er, perdão se o comentário não ficou muito compreensível. joguei as idéias aleatoriamente porque estou sem dormir, heh 8D mas valeu!)
Guilherme disse…
Foram mais de dois meses se preparando para essa mudança, longos estudos em teoria das Cores, e tudo mais, mas enfim. O logo foi feito baseado em pesquisas sobre formas e recepção e etc e tal.

A Semana já está até acabando. Mesmo assim ainda teremos surpresas.