Guilerme Fóbico

Antes de ver esse posto, já deixe o vídeo carregando.

Guilerme queria fazer parte dessa “Semana CH3”. Resolveu então abrir mão de seu cachê milionário e participar de um novo vídeo, especialmente para essa data. Este vídeo fala de seus medos.

Em breve o CH3 estará lançando uma versão européia dessa produção, na qual o roteiro será contado de trás para frente. Já a versão americana contará com efeitos especiais e terroristas morrendo.

Vá fazer uma pipoca, ou pegar um refrigerante, ou ainda... Não sei, pular amarelinha. O vídeo talvez demore até carregar. Não diga que eu não avisei.




----------------------------------------------------------

Top 10 – Pessoas que nos influenciaramPrecisa explicar o que isso significa?

10 Carlos Alberto Parreira: O Blog surgiu na época da Copa de 2006. Esse escroto contribuiu bastante para que nós tivéssemos ódio em nossos corações.
9 Eric Cantona: Maior jogador de futebol dos últimos anos, estimulador do jogo bonito, e responsável pela mais bela pronúncia de inglês que o planeta jamais escutou. “You only pay bitufu misic, if you nót’ul play in an orchestah!”
8 Napoleon Dynamite: Influenciou o Vinicius. Por conta dele, Gressana aprendeu a ver o que é hot nesse mundo.
7 Jerry Seinfield: Responsável pela série de TV mais engraçada de todos os tempos, além de ser provavelmente o único americano engraçado que já nasceu.
6 Casseta e Planeta: As novas gerações podem nem saber e é difícil de acreditar, mas, um dia o Casseta e Planeta foi engraçado. Hoje não. Hoje eles servem de exemplo do que devemos evitar fazer. “Sem piada política, sem piada política” repetimos como se fosse um mantra.
5 Luis Fernando Veríssimo: Um obscuro escritor gaúcho que pouca gente conhece.
4 Usuário X: Ele é nossa eminência parda. O homem mais próximo de ser o quarto membro do CH3, apesar de ser palmeirense.
3 Allan Sieber: Quadrinista de humor negro, ácido e malvado. Além disso, odeia vôlei.
2 Zequias: As vezes pensamos que fazemos o blog pelo Zequias. Uma figura marcante na vida de qualquer pessoa. Um cara que pula rampas, lê livros no celular e tem tudo em seu pen drive. Inclusive episódios de MacGyver.
1 Stallone: Uma influência óbvia. Nove das dez frases mais marcantes da história foram ditas por ele. Rambo, Rocky e Cobra. Uma espécie de santíssima trindade. A questão não é como ser influenciado por ele. É como não ser.

--
Se os comentários sumirem. Não é culpa nossa. Mas, é só clicar em postagem ali em baixo.

Comentários

Gressana disse…
Cara!!
Esse vídeo é mó triste!
Aveeee! A trilha sonora só reforça isso. Eu fiquei com pena de Guilerme. Quem não ficaria?
J. Tomaz disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
J. Tomaz disse…
eu escrevi errado... apaguei e agora vai o certo...

no meu pc nao passou o video do youtube...

:(

e como faço para procura-lo?