Dois Anos de CH3



Aconteceu. CH3 completa hoje 2 anos de existência. Se nós imaginávamos que um dia chegaríamos a completar dois anos? Não sabemos. Talvez o Pai Jorginho de Ogum soubesse, mas ele tirou uns dias de folga em Paranatinga, e nós não tivemos oportunidade de perguntar para ele. Mas o fato é esse, CH3 fez dois anos e ponto final.

Para ser exatamente preciso, o CH3 completa dois anos de sua primeira postagem às 20h35min, no horário de Cuiabá, ou 21h35min no horário de Brasília. E o que será que mudou no mundo nesse tempo todo? Bastante coisa provavelmente, mas eu não estou a fim de ficar lembrando. O que aconteceu no nosso primeiro ano já está lembrado em outra postagem, agora falemos um pouco desse segundo ano do blog.

Bem, aconteceu bastante coisa. Se no primeiro ano dava pra resumir tudo em um parágrafo, agora não dá para fazer isso. No primeiro ano foram 66 postagens. No segundo, 133. Bem, podemos dizer que o CH3 levou a falta do que fazer ao extremo, e sem nunca ter tido lucro. Nem prejuízo também.

Mas tá. Nesse nosso segundo ano nós conseguimos uma entrevista exclusiva com o traficante Juan Carlos Abadia, revolucionamos conceitos da saúde, traçamos biografias não autorizadas, mudamos os conceitos do jornalismo, ensinamos as pessoas a serem populares, comportadas em festas, lançamos livros, filmes. Enfim, bastante coisa. Um dia se vocês quiserem vocês podem ler todos os posts. Ou pelo menos alguns. Nos posts abaixo temos alguns de nossos melhores exemplares.

O que podemos falar sobre os Dois anos? Bem aquelas coisas de sempre. De que venham mais dois, cinqüenta, setenta e noves anos e etc. Não iremos agradecer ninguém nesse post, porque, quem quer que tenha que ser agradecido, será agradecido, só que nos próximos dias. Iremos festejar? Talvez. A vida, vocês sabem, é como uma caixa de bombons. Entendam disso o que vocês quiserem. O fato é que estamos felizes em ter completado dois anos, e continuaremos postando, enquanto nossa missão na terra ainda não tiver sido cumprida. Talvez vocês não saibam, mas, deus criou o mundo em 6 dias (e ele não estava namorando), e no sétimo leu CH3.
----------------------------------------------------------
Top 10 – Posts para se esquecer

Ninguém é perfeito. Como nós não somos esse tal de ninguém, também cometemos nossos erros e nossos posts esquecíveis, que aqui lembramos humildemente.

10 Grandes momentos da televisão brasileira: Uma vez, vai lá. Duas é um exagero, mas, três posts de vídeos do youtube apenas para enrolar porque nós não tínhamos nada para postar é brincadeira.
9 Um post qualquer: Achávamos que iríamos para o centésimo post. Quando então uma recontagem nos obrigou enrolar um pouco mais até o centésimo. Nesse período apareceram dois dos melhores textos do blog, mas não foi o caso da nonagésima nona postagem, um post qualquer.
8 Publicidade nas alturas: Perdido no tempo, o CH3 buscava seu caminho e divulgou uma série de propagandas. Que hoje em dia não fazem sentido nenhum.
7 CH3 News, nova edição: Tentando evitar que o blog se perdesse para sempre na falta de posts, uma postagem sobre o jornal do CH3. Desnecessária.
6 CH3 Games: Aproveitando uma briga num treino do Real Madrid, um montagem que provavelmente ninguém entendeu.
5 Guia CH3: Como se livrar da areia no toba: Eis que surgiu a brilhante idéia de se fazer um especial de verão. Uma idéia ambiciosa, que quando posta em prática, mostrou certa falta de fôlego. Entre elas, o pior Guia CH3 da história.
4 Feliz dia da muié: Vinicius em uma fase perdida da vida colocou uma foto de uma mulher gostosa e um pequeno texto machista. Até hoje ele é perseguido por isso.
3 O Oscar em 2008: Entressafra no CH3. Tackleberry sumido, Vinicius sem inspiração. Veio então esse texto, sem graça, enfim, para se esquecer.
2 Sé-sé-séquissssoooooo!!!!: Uma tentativa de atrair visitas pelo Google, que nem trouxe tanto resultado. As pessoas não são tão burras assim. Ou são?
1 Frase do Dia: Bem, era o começo do CH3 e Guilherme inventando de postar alguma coisa, postou provavelmente a frase mais sem graça de todos os tempos. Como alguém poderia achar isso legal?

Comentários

Gressana disse…
Rapaz, esse top 10 até faz a gente ficar com vergonha. Hahahaha!
Mas acontece. O blog não é perfeito, mas se sobrevivemos por dois anos, é porque ainda temos chão pela frente.
AEEEEEEE!!!
Lali disse…
Parabéns pro CH3! :D
Tinha anotado na minha agenda, hahaha. Quero o layout novo o_ó Ou isso ainda é surpresa? 'XD
raquel disse…
parabéns pelos dois anos! :D
Gressana disse…
Eu vi a Laís anotando na agenda. Hehe...
E calma, o layout novo é só amanhã.
Eu acho que nesses tempos de aquecimento global, devemos agradecer o CH3, que tem um hidrogênio a menos que o metano.
(Andreza)
Guilherme disse…
Sabe como é. Sempre é interessante postar comentários em posts comemorativos.