CH3 comics

E esse é o último post da Semana CH3, nosso especial de aniversário.
Bem, agora depois disso vamos voltar às atividades normais, postando dia sim, dia não. Mas antes, gostaria de dizer que foi uma semana divertida. Obrigado pra quem acompanhou. Foi legal pra nós mesmos relermos algumas coisas, espero que tenham apreciado. Depois dessa, chega de falar de nós mesmos (eu ouvi um "êba", hein) e vamos continuar falando de qualquer merda que a gente inventa.
E, pra fechar a semana, temos a estréia do nosso mais novo projeto, o CH3 Comics!!! Ah... clique no desenho pra poder ler melhor. O blogger não faz upload de desenho grande.
E nosso último top 10 não é bem um top 10. É uma lista comum, sem estar organizado em nível de importância. Até porque é uma lista de curiosidades sobre o CH3, e curiosidades não são importantes, são só bacanas. Então aqui vai a lista das 10 maiores curiosidades sobre o CH3:
1) CH3 nasceu numa quarta-feira. Neste mesmo dia, duas luas ao redor de Plutão foram nomeadas, Holanda e Argentina empataram em 0x0 na copa do mundo. No dia em que comemoramos aniversário, marca o dia em que a França se rendeu a Alemanha na segunda guerra. Também os aniversários de Kostas Katsouranis, Ray Davies, Michel Platini, Machado de Assis e a morte de Leonel Brizola, John Lee Hooker e do mendigo Carlos.
2) O CH3 já foi visitado por em 3386 cidades em 53 países. De Cuiabá a Thanh Pho Ho Chi Minh no Vietnã. Os únicos estados brasileiros que nunca visitaram o blog são Acre e Amapá. João Pessoa na Paraíba é a cidade que mais tempo fica em média por aqui. Por isso, nunca fazemos piadas com paraibanos.
3) Pessoas com Firefox passam mais tempo no CH3 do que aqueles que usam Windows. Assim como aqueles que usam resolução de 1280x720. Uma pessoa já visitou nosso blog com um Playstation.
4) "Brasil nas Olimpíadas" "Conto Erótico" e "fotos de gays se comendo" (afff) são as palavras mais buscadas e que caem no CH3. Fora isso buscas interessantes como "mel Gibson apanhou uma vez" "zoofilia polvos" "cor do catarro" e "salão de festa mesopotâmica em Bangu" caem por aqui.
5) Aliás, cerca de 78% das pessoas que entram no CH3, entram aqui através de mecanismo de pesquisa. Dentre esses mecanismos, 99% das vezes é o google. Compreensível.
6) Até agora, 24 de junho de 2008, às 20:17 horas, tivemos 8.463 visitas, 11.697 exibições de página, 1,4 páginas visitadas a cada visita. Mas é claro que no momento que você estiver lendo isso, já vai ter aumentado, pois você acabou de aumentar as visitas.
7) 80% das idéias para posts do CH3 surgem enquanto as pessoas fazem a barba, estão quase dormindo, calçando a meia, na privada ou tomando banho.
8) O tempo médio que as pessoas têm passado no CH3 é de 1min 26 seg. Isso dá pra ler um pequeno texto, como o da dança do robô sem comentar. Mas como muitas das vistas apenas entra no blog e sai logo em seguida, acreditamos que nossos leitores fiéis passem alguns minutos a mais, principalmente se comentam.
9) O CH3 tem uma mega estrutura para elaboração de seus textos. Teclados, monitores e mouses estão inclusos.
10) Todo post do CH3 é notificado no e-mail. E nossos e-mails não são apenas e-mails, são uma parte atuante do conceito do post.
chtres@gmail.com

Comentários

Lali disse…
Não está dando pra clicar na imagem. De qualquer modo, adorei as curiosidades! E concordo quanto ao item 10... eu nem leio todos os posts, mas leio sempre os e-mails, porque são muito engraçados (e curtos! e estão no e-mail mesmo).

Parabéns pelo aniversário meninos! :)
Pricyla Koehler disse…
hehehe..

pois é... eu também sempre entro, pq recebo sempre dois e-mails ¬¬

parabéns pessoas!
Unknown disse…
Eu tenho presenciado os processos de criação do Guilherme em infinitos bloquinhos permeados por idéias para o CH3. Às vezes, quando ele está criando, morde o ar e mata mosquitos imaginários. No começo, eu pensei em me afastar dele e tudo, mas acho que os textos do Guilherme, vão virar correntes de e-mail rodando pelo mundo, iguais aos do Veríssimo, aí eu vou falar pros meus netos que estudei com ele na faculdade.
Thiago Borges disse…
O Guilherme é realmente um gênio, e Vinícius...bem, Vinícius está mais para um duende, um gênio duende. Esperamos muitos outros anos de CH3, pelo menos até o dia em que alguém consiga imprimir a internet.
Guilherme disse…
Finalmente o CH3 Comics chegou até nós. Foram anos de espera.