A marcha do cheiramento de gatinhos

Pouca gente sabe, mas também ocorreu uma marcha a favor da liberação do cheiramento de gatinhos. É que a marcha da maconha tirou toda a atenção. Especula-se que foi um lobby das bandas de reggae nacionais e locais.

Enfim, pra quem não sabe, há algumas pessoas que conseguem ter efeitos alucinógenos ao inalar felinos de pequeno porte, popularmente conhecidos como gatos. Essa prática tornou-se ilegal principalmente porque os gatos, após serem cheirados, começam a perder os pêlos e a sanidade, o mesmo efeito observado nos praticantes do cheiramento. Um bom motivo pra proibir.

Imagine, de repente anunciam que o cheiramento de gatos está liberado. O que acontece é que a galera resolve aproveitar, aumentando assim o número de gatos e pessoas retardadas e sem pêlos. Quem vai pagar o médico e o veterinário? Adivinhe.

Bem, além disso, estudos na área indicam que o cheiramento de gatinhos induz a vícios mais perigosos, como o consumo de casca de batata, a inalação de flatulência e o flamenguismo. Em breve, veríamos a marcha do consumo da casca de batata. Ou coisa pior. Pode chegar um dia que todos nos tornemos flamenguistas.

Então, antes de você cheirar um gato, pense que o dinheiro gasto com o veterinário pode ser usado para alimentar as criancinhas desnutridas na Somália.

Comentários

Guilherme disse…
qualquer dia vão lançar ai a marcha do Axé.
Anônimo disse…
Pior seria se instituíssem a marcha da lambada.
não, a do axé seria pior....