Caçadores de mitos

Você com certeza já ouviu alguma lenda urbana. Tirando a história da loira do banheiro, da seringa no cinema e da banheira de gelo, ainda sobram aqueles pequenos mitos que ouvimos desde pequenos, como a história de que tocar bronha demais faz crescer pêlos nas mãos. E nós até já nos acostumamos com os mais recentes. Hoje você verá o CH3 agir como caçadores de mitos. Pegamos algumas lendas urbanas e testamos a veracidade das mesmas. Confira nossos resultados aqui:

O hamburger do MacDonald's é de minhoca?
Bem, não tem como saber só comendo o lanche, afinal, ninguém nunca comeu minhoca. Digo, talvez alguém aqui já tenha comido quando era criança. Sempre tem um. Mas como não é nosso caso, fomos investigar. Descobrimos que nas fazendas perto das cidades onde há pelo menos um estabelecimento do MacDonald's, há uma criação de minhocas disfarçada. Em cidades do sul do país, é comum o cultivo extensivo de minhocas. Na maioria das fazendas, há as minhocas que são engordadas para o abate. Também tem as minhocas leiteiras, que dão cria e amamentam os filhotes. E, claro, uma minhoca reprodutora.
Depois de ver isso, chegamos à conclusão que sim, os hambúrgeres do MacDonald's são de minhoca. Mas nem por isso a gente deixa de comer lá, a gente não é fresco não.

O aquecimento global é real?
De uns tempos pra cá, falam nisso o tempo todo. Ninguém mais agüenta ouvir falar em aquecimento global. Mas... todo esse alarde apocalíptico é mesmo verdade, do jeito que dizem? Pesquisamos opiniões de diversos cientistas. Aqui as opiniões se dividem, muitos dizem que sim, que o planeta está sofrendo um processo de aquecimento muito exagerado e que precisamos tomar providências em larga escala. Outros dizem que o aquecimento do planeta é um processo natural, e que se por um lado há uma elevação nos padrões de temperatura, por outro, muita coisa do que vem sendo dita não passa de sensacionalismo sem comprovação científica. E que esse pessoal que resolveu adotar um estilo de vida "verde" faz tanta diferença quanto uma formiga tentando matar um boi na porrada. Também resolvemos ouvir a opinião de hippies ambientalistas. Quanto perguntamos se o aquecimento global era real, eles começaram a berrar, dizendo que era MUITO REAL e que era culpa do PSDB. Perguntamos se não havia um certo exagero nessa questão, e eles vociferaram que isso era um absurdo, que o planeta vai morrer por nossa causa e que não damos importância ao meio amiente, que era mais importante do que nós.
Enfim, chegamos à conclusão que prevenir é bom mas o melhor é não acreditar em tudo que dizem a respeito do assunto. Pra quem quiser ser previnido, sugerimos que desde já comprem terras na região central do país, porque se o litoral inteiro for inundado, esses terrenos vão valer uma fortuna.

Cães comem lições de casa?
Em inúmeros filmes e desenhos americanos, quando alguém não faz a tarefa, sempre usa a desculpa "meu cachorro comeu minha lição". Intrigados com isso, resolvemos testar. Reunimos cachorros de diversas raças, e para cada um, demos uma lição de matemática. Nenhum pareceu se interessar. Então demos uma lição de geografia. Os cães nem mesmo deram uma lambida. Pusemos à disposição deles, em uma tigela, um bife e uma lição de casa. Todos comeram o bife. Trocamos o bife por uma ração e mantivemos a lição de casa. Alguns comeram a ração, outros não quiseram comer, mas nenhum chegou a flertar com a lição.
Conclusão: melhor inventar outra desculpa se você não tiver feito seu dever de casa.

Cheirar gatinhos dá barato?
Quando descobri a Desciclopédia, vi que eles falavam bastante em algo sobre "cheiramento de gatinhos". Fiquei pensando que merda era essa. Procurei no site mesmo e fui informado que se tratava de uma forma de vício, que essa prática causaria efeitos entorpecentes. Achei estranho, e como nunca tinha ouvido falar disso, vi que o único jeito de descobrir era cheirando o felino em questão. Então comecei a inalar diversos bichanos. Descobri que, se você chama uma crise de espirros de "barato", então sim, cheirar gatinhos tem esse efeito.

A Sandy é virgem?
Garanto à você que não.

Existem mensagens subliminares nos desenhos da Disney?
Rapaz, as mensagens chegam a ser explícitas! Pelo menos para nós, mais velhos, que temos a mente poluída. As crianças não entendiam alguns gestos e alguns comportamentos nos filmes, ou alguns elementos. Bem, a gente até que não ligaria para uma personagem ninfomaníaca, um personagem drogado ou para aquele gato com o nome do Capeta. E bem, nem deverámos nos importar com o que as crianças pensam disso, afinal, os desenhos de hoje em dia já são uma merda mesmo.Enfim, pra comprovar, veja um exemplo. Aqui vemos que Scar, o vilão do filme o Rei Leão está mais pra veadinho do que pra leão. Veja que no momento de sua morte, ele confessa seu homossexualismo: Veja aqui.

Comentários

Guilherme disse…
bem, essa história da fazenda de Minhocas eu sempre desconfiei. E é um negócio absurdo. Imaginando que para cada hamburguer são necessárias quatro minhocas, e que por dia sejam vendido apenas em Cuiabá cerca de 200 hamburgueres, são 800 minhocas, o que dá ao longo de um ano um número perto de 300 mil minhocas. Sendo que 100 minhocas ocupam um espaço de 1 metro quadrado, o McDonalds tem uma fazenda de 3km quadrados apenas para criar minhocas. Imaginando que cuiabá seja responsável por 0,01% do consumo anual de hamburgueres do McDonalds, eles tem 3 milhões de km2 no mundo inteiro criando minhocas. Ou seja, é um país do tamanho da Argentina apenas com minhocas para serem usadas em hamburgueres do McDonalds.

São números impressionantes.
Thiago Borges disse…
Essa história das mihocas é verdade sim, essas fazendas se disfarçam em países sem importância, como a Albânia.
June disse…
Mitos...
Tem muitos...
Não conhecia o de cheirar gatos...
Esquisitinho...
Minhocas.. Hunf. É ruim!
Sacanagem é vcs me obrigarem a trocar dedesculpas...
Culpa do meu cachorro que´adora folhas...
kkkk