Os próximos lançamentos em games

O CH3 antecipa alguns dos lançamentos para os games que podem ou não ser a sensação do momento.

The Midget Olympics
Como o nome sugere, são jogos olímpicos com anões. Como destaque, temos o arremesso de anões, anão ao alvo, luta livre de anões e tiro ao anão. Como a plataforma é para Nintendo Wii, o game promete grande interatividade. Você se sente como se estivesse de fato arremessando anões.
Lançado para: Nintendo Wii

Bass Hero
Era pra ser uma expansão do Guitar Hero, só que com linhas de contra-baixo ao invés de guitarra, mas não vai fazer nenhum sucesso e os criadores já sabem disso. Afinal, ninguém liga muito pro baixista numa banda. Na verdade, ele é só um acessório. Mas sabe como é, sempre tem um que aceita ser o baixista.
Lançado para: Nintendo Wii, Ps2 e X-box.

Care Bears Fight
É um jogo de luta com os ursinhos carinhosos. O game é cheio de purpurina, corações e cor-de-rosa, e os golpes são todos afrescalhados, enfim, um jogo de viado. Nem sei porque inventaram de lançar essa merda, ave!
Lançado para: Mega Drive

Gore
É um jogo que você interpreta um doente assassino psicótico, em que você tem que estraçalhar o máximo de pessoas que você conseguir antes de ser pego pela polícia. Depois de assassinar as vítimas, você pode fazer sexo com o cadáver, estuprar as vísceras e vestir a pele do defunto. As armas disponíveis vão desde uma faca de aniversário até um machado cego.
Lançado para: Ps3, X-box 360, Nintendo 64

The Sims- Life Sucks
É mais uma expansão para The Sims. Nessa versão seus personagens trabalham de estagiário, levam corno da namorada, recebem salário atrasado, pisam em cocô de cachorro e têm a casa roubada. É um jogo pra quem gosta de sofrer.
Lançado para: Pc

Comentários

Anônimo disse…
quanto ao bass hero... Caso o baixista fosse comparado ao Steve Harris, acho que a história muda.. heheh
Guilherme disse…
hahahaha, tem um que é lançado para Ninteeeeeeendo sixty fooour!

Mas o Bass Hero, na verdade, ninguém sabe qual é a função do baixista na banda. Álias, as pessoas quando sabem o que é o baixo falam 'ah, aquela guitarra engraçada?'.
Lali disse…
Steve QUEM? huahua.

anyway, bass hero é o que eu vou comprar! :D (haha, tá)
June disse…
E pensar que já joguei SIMS 2...
E pensar que quase gastei dinheiro com aquilo...
E pensar que quase meu cerébro entrou em pane...
Será que não entrou???

Bjuxxx