GUIA CH3 - COMO NÃO SER BARRADO NA ESPANHA

Após contarmos seu drama em CH3, Hanz, o Pansexual encontrou uma pretendente. A bela Conchita, uma pansexual espanhola, você já deve estar pensando “humm, espanhola hein” pare com isso, seu depravado! Ela se apaixonou pela história de vida de Hanz e este foi a seu encontro na pequena Barajas, cidade próxima a Madrid, Espanha. O que Hanz não esperava era ser barrado no aeroporto, como tantos outros brasileiros. Você agora pergunta “Mas o Hanz não é alemão?” Sim, Hanz é alemão, mas é também brasileiro naturalizado, e só por esse motivo foi barrado na Espanha. A polícia espanhola também confiscou os vibradores, bananas e uma boneca inflável que Hanz levava como souvenirs para Conchita e o mandou de volta para o Brasil.

CH3 pensou então “Grande merda essa Espanha” e resolveu fazer esse guia para que nossos compatriotas parem de ser devolvidos para o Brasil. Deixamos claro que isso é um guia, não um dicionário de idiomas, então colocamos as instruções do que você precisa dizer em português mesmo, pegue umas aulas no Instituto Wanderley Luxemburgo se quiser aprender espanhol.

Primeiramente esteja usando uma camisa da seleção brasileira, todos devem saber que você é do Brasil. Logo que desembarcar, o fiscal da alfândega perguntará o endereço onde você pretende ficar, diga “na sua casa”. O fiscal da alfândega vai dizer que isso é um absurdo, e você diz “tudo bem, eu durmo no chão mesmo e como as sobras de comida”. Nessa hora ele perguntará quanto dinheiro você tem, você tira então uma nota de 10.000 cruzados e prega na testa. Diga em tom ameaçador “isso tá bom pra você hein?!” Provavelmente o fiscal já estará furioso e perguntará o motivo da viagem, remede-o por um tempo, até ele ficar de saco cheio, então diga que você vai agenciar prostitutas brasileiras, agora ele vai mandar prenderem você, abra então uma de suas malas, que deve conter galinhas. Solte as galinhas e corra para onde houver o maior número de pessoas aglomeradas. Já está no meio do povo? Os guardas estão correndo atrás de você? Pois bem, agora estenda uma bandeira da Espanha no chão (você terá que arrumar uma bandeira aqui no Brasil), tire as calças e comece a simular sexo com a bandeira, se possível gema bastante, relinche como um jegue. Agora você será alcançado pelos guardas, seu último ato será gritar “Foda-se a Espanha!” enquanto é arrastado sem piedade para uma sela onde te humilharão e revistarão todas as suas cavidades corporais.

Seguindo esse guia você não será barrado e poderá aproveitar longos dias numa prisão espanhola antes de ser deportado, nós de CH3 preferimos ficar no Brasil mesmo.

Comentários

Gressana disse…
Minha nossa!! Ainda bem que eu nunca nem senti vontade de ir pra Espanha.
Só acho que o Hanz merece ser barrado não por ser brasileiro, mas por ser um velho safado mesmo.
Thiago Borges disse…
Eu sei que o Guilherme já esteve na espnha...hsuahsuahs
Guilherme disse…
bem, o Hanz deveria ter sido barrado na volta dele ao Brasil também. Velho maldito.

Mas sim, eu estive na Espanha em 2001, mas na verdade eles nem olharam meu passaporte. Mas eu não vou contar essas histórias por aqui.
J. Tomaz disse…
O que vc fez para eles nem olharem seu passaporte, hein, guilherme????


hummm.... nao sei nao....
Guilherme disse…
Bem, eu não fiz nada. É apenas porque eu cheguei lá a partir de um país amigavel.
Livinha disse…
Guilherme, abra seu coração. Você deixou eles te bolinarem? Pode falar, somos seus amigos.