Alternativas para o carnaval.

A partir de hoje já teremos festas de carnaval. É o feriado mais prolongado no Brasil, dizem que o país só funciona de fato depois que ele acaba. Bem, isso é até verdade. Temos bailes, trios elétricos, desfiles de escolas de samba, axé, frevo, bonecos de Olinda, etc.Mas ninguém pára pra pensar "e quem não gosta de nada disso?". Pois é, apesar de não ser divulgado, tem mais gente do que parece que também não gosta de carnaval. Só que isso é visto como heresia no Brasil. Nós do CH3 entendemos perfeitamente, e para aqueles que não gostam de carnaval assim como eu e o Guilherme (o Tackle tá de fora dessa porque ele gosta), listaremos aqui algumas coisas para se fazer durante a festa. Afinal de contas, ainda tem vários dias de feriado. E isso, isso é muito bom.

Passeio de tandém no parque: Pra quem não sabe, tandéns são aquelas bicicletas múltiplas, com bancos e pedais extras. É uma diversão perfeita para a família e para casais enamorados. Então se você quiser momentos descontraídos e ainda praticar um bom exercício físico, não hesite. Tire seu tandém da garagem e chame quem você quiser para uma boa pedalada.

Show dos Benga Boys: Em Cuiabá acontece o Grito Rock, mas vai gente demais. E convenhamos, deixando de ir no carnaval para ir a outro festival, você estaria trocando uma aglomeração por outra. Com os Benga Boys isso não será problema, poucas pessoas vão. Mas é garantia de que você estará lá pra ouvir o ultra-hardcore mais true da cidade. As fraturas também são garantidas. O show será em um estacionamento abandonado atrás da prefeitura.

Maratona de filmes do Rambo: Na época de carnaval, a tv só passa aqueles intermináveis desfiles das escolas de samba. E quando você acha que vai acabar, ainda tem dois dias de apuração dos votos para decidir a escola campeã. Para driblar esse problema, sugerimos uma maratona de filmes do Rambo. Alugue todos e desfrute do pipoco. Ah, claro, se você quiser, alugue também os filmes do Rocky, apenas citamos Rambo porque dia 22 de fevereiro estréia o quarto capítulo. O CH3 estará lá.

Torneio de Guitar Hero: Se você não gosta do carnaval por causa do axé em excesso, você pode convidar seus amigos para um torneio de Guitar Hero na sua casa. Não importa se é o primeiro, o II, o III, ou até o Encore anos 80. Todos são muito bons e garantirão que você tenha um carnaval bem rock'n'roll.

Enfim, essas são apenas algumas das nossas sugestões para os excluídos das festividades carnavalescas. Você pode até aproveitar e fazer tudo isso e mais, afinal, o feriado vai até quarta-feira ao meio-dia. Só não recomendamos praias de nudismo. Elas estarão vazias, visto que a orgia será transferida para os próprios bailes.

Comentários

Emily Ferrari disse…
gostei da idéia do tandém afinal eu nunca andei em um (triste) e também do torneio de guitar hero \o\ rs.
agora, os filmes do hambo e show dos benga boys eu dispenso. chuck norris é o rei e os menudos mandam muuuito!
ahaahhahaha

(sem graça -.-)
Guilherme disse…
Rapaz, lembro me bem dos meus paseios de tandém as margens do Rio Tâmisa na década de 40. Sim, era minha outra vida, mas enfim.

Eu irei no show do Benga Boys, já até reservei minha vaga na UTI.
Gressana disse…
Ah, naquela foto do tandém, o velho é o Hanz, o panssexual do CH3.
Ele só não está fácil de reconhecer porque está sem roupa de látex.