Novos impostos

Com o fim da CPMF o governo está preparando uma série de impostos, para recuperar o dinheiro perdido. CH3, que tem fontes confiáveis dentro do palácio do planalto, revela agora, em primeira mão, cinco desses impostos que deverão estar chegando a sua casa em breve.

Imposto sobre os dedos da mão: É simples. Todo o ano você terá que se dirigir até uma lotérica para declarar a quantidade de dedos que você tem na mão. Você pagará uma quantia ainda não determinada por cada dedo. Pessoas com nove dedos estão isentas. Só elas.

Contribuição fixa sobre próteses móveis: "Está na hora dos aleijados pagarem um pouco de imposto", nos disse a fonte.

Contribuição Aleatória Rapidamente Associada Logisticamente Hominideamente Oral: Ainda não se sabe como é que esse imposto será cobrado, mas os técnicos do ministério acharam engraçado que suas iniciais formam a palavra CARALHO.

Imposto sobre a masturbação: Todos terão que, ao fim do ano, fazer uma declaração masturbatória contando quantas vezes se masturbaram e irão pagar R$ 2,38 por cada vez. Essa proposta fez com que muitos estudantes seminaristas caíssem da cama e começassem a juntar dinheiro.

Imposto sobre o toba: Imposto cobrado sempre que uma pessoa usar o toba, seja para que fins forem. Será paga também uma mensalidade por todas as pessoas que possuírem (possuir no sentido de portar, não no sentido de dominar) um toba e quem possuir (possuir no sentido de dominar libidinosamente, e não de portar) um toba alheio também irá contribuir.

Então abram o olho. Sem maldade.

Comentários

Gressana disse…
Acabo de perder r$2,38...