Jordy vai ser pai

Quem diria, Jordy não é mais um jovem virgem. Certo, faz tempo que ele deixou de ser um bebê. Aliás, ele já tinha virado ator pornô antes, então, não é bem novidade. Mas o fato é que ele engravidou uma das atrizes com as quais ele contracenava. Sabe como é essa história de filmar sem camisinha tem os seus riscos.

Mas, Jordy se diz feliz com sua paternidade e espera que agora ele possa criar seus filhos sem os traumas que lhe foram feitos quando ele era criança. Jordy constantemente via seus pais usando apenas as roupas de baixo e em cenas sensuais. Desde cedo foi estimulado a se envolver sexualmente. E seus pais não deixavam que o jovem Jordy defecasse em paz. Além de lhe obrigarem a cantar, o que ele não gostava muito.

Ele disse que manterá seu filho longe do show business e fará isso através de uma música que o infante vai cantar. Perguntado o que faria caso seu filho se recusasse a cantar, Jordy não pestanejou e disse que encheria o mesmo de porrada.

O ex-astro infantil encerrou a entrevista coletiva na qual anunciou que será pai, dizendo que estava com vontade de tomar guaraná. Então foi lhe feita uma última pergunta, de como ele tinha vontade de tomar guaraná, se essa era uma bebida que não era vendida na França. Jordy então disse que pouco se importava com essas questões, mandou todo mundo a merda e foi embora.

O CH3 está mandando correspondentes à França para avaliar melhor essa história. Não perca em breve, a saga de Jordy, o mito.

Comentários

Gressana disse…
Rapaz, eu não tiro a razão do Jordy em indignar-se. Afinal... duro, duro é ser bebê. Ele que o diga naquele clipe. Mas essa desculpa só vale pra ele, pro Michael Jackson não, que fique bem claro.
Anônimo disse…
jordy???

de onde?, quem é ele???

nao conheço nao....