Grandes momentos da televisão brasileira

Com orgulho que CH3 apresenta esta nova série, com os grandes momentos da televisão brasileira.

Existiu um tempo em que todos tinham dois motivos para assistir o Domingão do Faustão. Um deles eram as vídeo-cassetadas (hoje em dia não é mais um motivo) e o maior, eram as históricas Olimpíadas do Faustão. Com provas surreais, em que pessoas vestidas de bola subiam uma rampa enquanto outras pessoas jogavam bolas nessas pessoas, ou então ficar pulando em discos girando, ou atravessar uma ponte enquanto um velha bizarro atirava bolas de basquete em você. Além é claro da Porta da Sacanagem.

Nesta prova as pessoas gritavam alguma coisa como “Pablo Nerudaaaaaaaaaa¹” e depois tinham que ir atravessando portas, lidando com obstáculos como lama, pessoas vestidas de monstros (igual aos monstros dos power rangers) e um anão que ficava encoxando as pessoas. E é essa prova que vocês assistirão no vídeo abaixo colocado.

Hoje em dia as Olimpíadas do Faustão não existem mais. Foram substituídas por coisas como Dança dos Famosos, Pizza dos Famosos e Se Vira nos 30. Eu tenho pena é das crianças.




¹ Da cena máxima do filme O ponto de mutação.

Comentários

Thiago Borges disse…
Eram tempos de glória...só CH3 pra resgatá-los mesmo.
Gressana disse…
Um dos meus sonhos quando eu era criança era participar das olimpíadas. Agora nunca poderei realizá-lo. A Globo destruiu meu sonho.