Como constranger as pessoas.

Aqui no CH3 você já viu dicas para passar uma semana interessante no Big Brother. O problema é que se você não for bombado, ou gostosona, ou parente de alguém da Globo, ou seja, se você for uma pessoa comum, você nunca será chamado para participar do Big Brother. Encare os fatos. A não ser que os produtores achem extremamente interessante colocar alguém diferente ali, como daquela vez que teve o Sammy, mas é melhor não contar com isso. Enfim, essa é pra quem nunca vai participar do Big Brother mas sempre teve vontade de deixar as pessoas ao seu redor constrangidas. Acredite, nós membros do CH3 somos muito bons nisso. Aqui vão algumas sugestões de como ser incoveniente sem ser preso por atentado ao pudor. Portanto, andar nu pela rua pode não funcionar. Mas claro, você pode tentar se quiser.

Essa é clássica. Você está conversando com uma garota, pode ser uma colega de trabalho ou de faculdade, vocês não têm muita intimidade. Não importa o assunto, deixe que ela fale e apenas concorde com o que ela disser. Quando houver uma brecha, diga:
-Sabe, eu imagino as pessoas nuas.
Ela vai responder algo como:
-Ah... é mesmo?
Continue:
-Sim. Sempre costumo imaginar as pessoas nuas.
-Ahhn...
-Inclusive estou te imaginando nua agora mesmo.
-Aaahhnnn... éééé... Aaaaaahhhhhhhhh!!!

No ônibus, sempre tem alguém que puxa conversa com você. Provavelmente vão falar sobre o dia, se está quente, ou alguma coisa que está acontecendo no mundo. Quando isso acontecer, diga:
-Me desculpe, mas eu não posso falar agora.
-Ah... porque?
-Porque estou extremamente excitado.
-Ahn...
-Sim. Preciso fazer sexo imediatamente.
A pessoa provavelmente vai puxar a corda, descer no próximo ponto e pegar outro ônibus.

No telefone, seja breve. Não diga mais do que duas palavras na mesma frase. Veja o exemplo:
-E aí, cara, beleza?
-Sim.
-Então, tá combinado o churrasco aí na sua casa?
-Está.
-Ahm... Que horas era mesmo?
-Onze.
-Ah... É amanhã né?
-Sim.
-Então, era só isso mesmo.
-Certo.
-Bem... eu vou desligar agora.
-Desligue.
-Ahhm... Até mais.
-Até.
Depois que a pessoa desligar, ela vai estar em prantos.

Essa é simples e se assemelha à primeira. Uma garota, colega sua com quem você não tenha muita intimidade. Vocês estão no mesmo ambiente. Fique encarando ela por vários minutos. Não desvie os olhos de forma alguma, nem se ela olhar pra você. Essa é a intenção. Se isso não for o bastante para deixá-la constrangida, ela vai vir falar com você:
-E aí... Que cê tava me olhando antes?
-Ontem me masturbei pensando em você.
-Ugh...
-Imaginei você com outra garota.
-Aaaahhhhh!!! Sai daqui!!!!

Esses são apenas alguns exemplos, CH-nauta. Existem muitas outras formas de constranger as pessoas. E funcionam mesmo, pode acreditar.

Comentários

Guilherme disse…
Essa do telefone sou eu. E eu costumo ser ainda pior, é a melhor de se fazer. Porque nas outras você ainda pode sei lá, ser acusado de assédio sexual.
Thiago Borges disse…
Boa Vini, CH-nauta, muito boa!