Simpatias para o ano novo

2007 está chegando ao fim e agora você está aí se perguntando sobre como é que vai passar o ano novo. A que ritos de passagem de ano você irá ter que se submeter para que essa mudança de segundo seja responsável pela qualidade de todos os 31 milhões 622 mil e 400 segundos do ano (normalmente são 31 milhões e 536 mil, mas ano que vem é ano bissexto) sejam bons. Ou pelo menos a maioria, visto que... Bem, é impossível que todos os segundos sejam bons. Sim, impossível. Você espirra. Espirrar não é bom.

Ai vem àquelas histórias de sempre, tomar banho de pipoca, dar sete pulos na piscina, manter relações sexuais com carneiros mancos e etc, tudo isso é besteira. Consultamos o inigualável Jorginho de Ogum e ele nos disse algumas simpatias, essas sim preciosas, para que seu próximo ano seja maravilhoso. Vamos a algumas.

Roupa intima amarela: Bom para quem quiser manter coisas escondidas. Visto que roupa íntima amarela esconde os constrangedores pingos de urina.

Sete pulos de cima do telhado: Sete pulos de cima do telhado são úteis para quem quiser começar o ano chamando a atenção. Além de ser uma prova de sobrevivência. Normalmente um pulo já é o suficiente. Não recomendamos que as pessoas que morem em casas de dois andares, ou os que moram em prédios pratiquem isso. Há maneiras quase tão eficientes de se chamara a atenção, como... Passar purê de batata pelo corpo.

Se besuntar com lentilhas: Nada de comer lentilhas, ou introduzir lentilhas no ânus. O negócio agora é passar a virada de ano besuntado em ervilhas. Isso atrai energias positivas e faz bem para a pele.

Jogar Bombril® pegando fogo em posto de gasolina: Garante explosões gigantescas a um preço muito módico. Ainda mais que a meia noite não há ninguém em postos de gasolina. Traz comida de graça no ano seguinte, mesmo que seja comida de prisão.

Sexo com mendigos: Significa caridade. Depois ao longo do ano, as outras pessoas é que irão te procurar com fins libidinosos.

Amarrar ovelhas com fio de náilon: Bom para quem não quiser perder as coisas no ano que está por vir.

Guardar sementes de melancia: Exatamente a meia noite coma uma melancia inteira. Você não terá mais do que dois minutos para isso. Guarde todos os caroços e ande com eles dentro de uma camisinha usada (na mesma noite, de preferência) pendurada no pescoço. Isso te trará sucesso e muita paz.

Escalar o Monte Everest: Faça isso correndo exatamente a meia noite. Você nunca terá uma emoção maior na vida, porque você vai morrer.

Agora que você já escolheu qual simpatia ira fazer, bem, a faça. Bem se te ajudar, o cão leproso disse que irá amarrar ovelhas com fio de náilon, Marcão ira fazer sexo com mendigos e Hanz o pansexual vai usar roupas de látex.

Comentários

J. Tomaz disse…
Só por caridade eu vou fazer sexo com mendigos... mas é só por caridade mesmo gente...
Seu Ogum,eu achei deveras utilitárias as suas recomendações.A minha vó me dizia que não era bom comer animal que cisca pra trás, só os que ciscam pra frente. Procede?

P.S.:O cão leproso devia deixar as ovelhas em paz.
Emily Ferrari disse…
sei la, eu gosto de espirrar. e roupa íntima amarela traz dinheiro, não é? além, é claro, de ensconder os pingos de urina, rs.
enfim, feliz ano novo =)