Retrospectiva 2007

Boa noite leitores de CH3. Hã? Você está lendo esse post durante o dia? Dane-se você! Escrevi o post de noite, então é boa noite mesmo. 2007 chega ao fim, e como é de praxe nos grandes veículos de comunicação, chega a hora da retrospectiva. Geralmente essas retrospectivas, que palavrinha essa hein, experimenta dizer retrospectiva rápidamente 5 vezes seguidas, se você conseguir entre em contato conosco, e concorra a uma noite de sexo selvagem com Hanz. Só vale frisar que para Hanz considerar o sexo selvagem, deve ser algo muito além da compreensão humana, então traga um saco para vômito por precaução.

Muitas vezes, na maioria das vezes aliás, a retrospectiva acontece antes de acabar o ano. A da revista Veja por exemplo, já aconteceu, antes do ano acabar, a da Rede Globo já deve ter ocorrido também. Isso é uma falha grave, pois imagina se acontece um acontecimento único, grandioso, como por exemplo o fim do Corinthians, do Flamengo, ou do PT (para o pessoal mais engajado politicamente). Ou encontram Bin Laden, trabalhando como cafetão em Brasília. São coisas que podem acontecer, com mais probabilidade do que muita gente imagina. Então publicamos essa retrospectiva o mais próximo de 2008 possível (antes de irmos comemorar o ano novo na Crystal). Mas mesmo assim torcemos para que o Corinthians acabe até o último instante de 2007, e se não for esse ano, torceremos ano que vem novamente.

Em 2007 decidimos levar CH3 mais a sério (isso mesmo, existe seriedade em CH3) e o resultado disso foi o aumento em nossas visitas diárias. Chegamos ao pico de 40 pontos diários, nossos acessos de espalharam pelo mundo, fomos vistos em Brasil, Portugal, Japão, Estados Unidos, Itália, França, Espanha, Turquia, Alemanha, Grécia, Cingapura/ Singapura, não sei direito se é Cingapura ou Singapura, também quem se importa com esses países de merda? Aposto que lá tem aquelas cabines puxadas por bicicletas como táxi. Estivemos também na Rússia e nas Filipinas.

2007 foi um ano terrível para os leitores da Playboy. Os artigos, entrevistas, foram bons, porém sabemos que esses são itens secundários na revista. A Playboy ao que parece resolveu economizar dinheiro este ano, e exagerou nas capas com quase-celebridades. O que realmente interessa são as fotos, e recomendamos apenas a edição de Julho com a Ana Paula Oliveira, que por sinal tem também uma excelente entrevista com Bruce Willis (pode dar essa desculpa pra sua mulher se ela encontrar a revista). Vale comentar também a falta de ousadia na edição de Dezembro, com Juliana Knust.

Também em 2007 o Brasil conheceu o trabalho de Tim Pach, o artista que pinta seus quadros, literalmente. A galera que procura “homens completamente nus” em CH3 pode vê-lo em ação no site http://www.penileart.com/
Um restaurante em Taipei, Taiwan, adotou o tema sanitário e tem privadas no lugar de cadeiras. Os sorvetes são servidos em forma de tolete, e certa vez um bêbado começou a mijar no meio do restaurante. Ele foi expulso.

2007 foi também o grande ano para o futebol brasileiro. Tivemos o São Paulo mais uma vez campeão nacional, e o Corinthians conquistando sua vaga na segunda divisão após uma campanha memorável. Nunca na história do futebol brasileiro se viu uma união tão grande em Prol da queda de um time de futebol. Nunca! Nossa mensagem para o Corinthians em 2008 é: Que venha a terceirona! Ainda sobre futebol, foi nesse ano que CH3 fez sua homenagem a todas as conquistas do Flamengo, confira em http://chtres.blogspot.com/search/label/Marcão.

Muitos fatos menores ocorreram por todo o Brasil em 2007. Em Janeiro abriu uma cratera gigante em São Paulo, que matou 7 pessoas. Em Abril Alemão venceu o BBB (e também apareceu comendo siri em CH3). Enéas Morreu em Maio. Isso mesmo! Enéas morreu, fica registrada a homenagem de CH3. Quem não morreu em Abril foi a ex-apresentadora de programas que ninguém lembra mais, Doris Giesse, que caiu do 8° andar de um prédio.

Ao redor do Mundo os acontecimento foram mais interessantes. O cão Elwood por exemplo, foi eleito o mais feio do mundo em concurso na Califórnia, EUA. O cão, mistura de Cristado Chinês e Chihuahua também terá seu próprio livro, intitulado “Todos Amam Elwood”.

O mundo canino também esteve badalado com o casamento do indiano P. Selvakumar com a vira-lata Selvi, no sul da Índia. O casamento se deu porque Selvakumar ficou doente, com as pernas e os braços paralisados. Um astrólogo revelou então que Selvakumar estava amaldiçoado por ter matado dois cães apedrejados há 15 anos. Após as festividades o indiano confessou que sempre teve fetiche por cães.

Antes de encerrar o assunto sobre cães, CH3 tem orgulho em anunciar que o Cão Leproso está escrevendo sua auto-biografia, que deverá ser lançada em breve.


O grande acontecimento de 2007, sem a menor sombra de dúvidas foi a disputa judicial entre Shannon Whisnant e John Wood em Maiden, Carolina do Norte, EUA. A disputa começou após Shannon encontrar uma perna amputada dentro de uma churrasqueira recém adquirida em um leilão de objetos usados. O membro em questão pertencia a John Wood, que o perdeu após um acidente de avião em 2004 e resolveu guardá-lo por motivos religiosos. A churrasqueira com a perna estava em um depósito, e foi vendida após John atrasar o aluguel do local. Shannon requisitou propriedade sobre a perna, se tornou uma celebridade local e cobrava dos curiosos que quisessem ver a perna na churrasqueira. 3 dólares para adultos e 1 dólar para crianças. John entrou na justiça para reaver sua perna, alegando que gostaria de ser cremado com ela quando moresse, e o julgamento foi parar no programa de TV Judge Mathis Show. Shannon alegou a intenção de abrir um museu e cobrar 10 dólares de cada visitante que quisesse ver a perna. O juiz Greg Mathis encerrou o caso determinando que John Wood pague 5 mil dólares caso queria sua perna de volta.

CH3 encerra 2007 por aqui, bom 2008 para todos, que todos os seu fetiches se relizem no próximo ano.

Comentários

Guilherme disse…
bem, esse caso reforça uma frase que eu sempre digo 'não perca suas pernas' tá certo, eu nunca falo isso. Mas ninguém pode provar que não.
E 2007 foi um ano inesquecível mesmo. Mesmo se tivesse chovido merda o tempo todo, teria valido a pena pelo rebaixamento do corinthians.