O que vai pegar no verão

Este é o primeiro de nossos textos especiais sobre o verão. Serão cinco ao total, que você, nobre leitor envaidecido do CH3 terá a oportunidade de ler. Nesse texto você saberá o que é que vai pegar nesse verão. Sim, para que você não possa dizer que se sentiu surpreso quando viu pessoas de escafandro na rua.

Fizemos perguntas aos mais diversos especialistas das mais diversas áreas. Entrevistamos médicos, designers, esportistas e mergulhadores. Garis? Sim, entrevistamos. Assim como entrevistamos também professores de Ensino Religioso. Entrevistamos profissionais de todas áreas. E eis o que é certeza de que estará na moda esse verão.



Dengue: A dengue vai pegar todo mundo nesse verão. Aproveitando esse clima de suor e descontração o mosquito vai chegar junto, sem ligar pra sexo (digo a nível de gênero).

Gonorréia: O verão é a estação do sexo livre, portanto, todos, sim, eu disse todos (não adianta olhar pra trás como se não fosse com você) estão vulneráveis a pegar DSTs. Mas nada de AIDS, nesse verão o que vai pegar mesmo é a gonorréia, que se não é fatal como o HIV, é sem dúvida, muito mais nojento.

Alicate: Alicates estarão pegando nesse verão. Como sempre fazem, aliás, mas no verão eles pegarão as coisas de maneira muito mais sensual. O alicate é que tem pegada.

Funk Gospel: Nada de pagode ou axé, ou o próprio funk de putaria mesmo. Nesse verão o Funk Gospel estará bombando. Sucessos como “Bonde de Jesus” e “Gaiola das Virgens” tocarão na rádio até deixar todo mundo de saco cheio.

Ruminar: Comer, vomitar e comer de novo, quem diria vai estar na moda. Ainda bem que eu sou ultrapassado.

Vaca Preta: Nada de caipirinha, dry martini, o que as pessoas vão estar bebendo nas baladas do verão é a velha Vaca Preta. Sim, coca cola com sorvete, e porque não, até vodca para os mais saidinhos.

Tobamania: O toba vai dominar o verão. Será toba na TV, toba na boca das pessoas, toba na areia e tudo mais.

Chuck Norris: Chuck Norris vai pegar. Porque Chuck Norris é mau. Pega um. Pega Geral.

Coliformes fecais: Os coliformes fecais estarão em todos os lugares nesse verão. Nos banheiros, no salgadinho de praia, nas latas de refrigerante, nos copos dos restaurantes.

Roupas de Astronauta: Nas praias o que mais se verá serão pessoas com roupas de astronauta. Muito boas para mergulhos, além de protegerem do escaldante sol e consequentemente do câncer de pele.

Porcos Espinhos: Serão os animais da moda. Estarão soltos na praia. Creio que poderão contribuir com um surto de tétano se eles resolverem cromar os espinhos.

Bolas de Beisebol: Serão usadas, principalmente nas relações sexuais, sem o taco mesmo. Ou até com o taco, mas isso necessitará muita mais força. Várias cargas contrabandeadas de bolas de beisebol estarão chegando ao Porto de Santos.

Rotogravuras: Nada de hippies fazendo desenhos das pessoas com lápis. As rotogravuras é que estarão sendo feitas nas esquinas e praças de cidades pequenas.

Beach Bocha: Nada de vôlei, frescobol, futebol ou peteca, o que as pessoas estarão jogando nas praias será bocha. Aquele esporte que só as pessoas com mais de 40 anos sabem jogar.

Lençóis vermelhos: Estendidos nas janelas, praias e jardins de praça. Bom para a prática do defloramento, porque não deixam muitas marcas.

Não perca nossa cobertura do verão. Dia sim aqui no blog, dia não, no seu e-mail.

Comentários

Thiago Borges disse…
É verão, e CH3 trabalha como nunca, hora de suar os bagos!
Emily Ferrari disse…
o verão é A época né, só não é época de pegar resfriado, porque o resto...

mas ein, vocês têm um serio problema com o guilherme ou é impressão minha? kkkkkk
em um primeiro comentário no meu blog, o thiago borges falou do guilherme...depois foi a vez do carlo gressana falar dele! kkkkkkk
Emily Ferrari disse…
É tudo intriga da oposição guilherme!
Gressana disse…
É nada, Emily. Eu só falei que podia ser fatal falar com Guilherme no telefone. E todo mundo que sobreviveu a essa experiência está de prova.

Quanto ao post do verão, já estava mesmo na hora de aposentar meu cachecol e o trenó de esqui e tirar meus pés de pato do guarda roupas.
Verão é só alegria.
Lali disse…
A idéia da vaca preta é MUITO boa. o_o~
Vou aderir, haha! *-*

E como estarei na praia, farei um vídeo especial sobre o BEACH BOCHA e as roupas de astronauta, for sure. :D
J. Tomaz disse…
Cuiabá nao tem paria, nao tem nada, onde vou ouir funk gospel? as dicas nao me servem...
que saco!