Guia CH3: Como se livrar da areia no toba

Muitas pessoas têm medo de ir à praia. Mas não, o individuo não tem medo de ser devorado por tubarões, ser depenado por arrastões, ser queimado por águas vivas, ser tostado por raios, ou ser bolinado por incas venezianos. O medo de ir à praia é um medo apenas de ficar cheio de areia na sua roupa de banho.

Certo, admito que haja certo medo das bolas de frescobol e um medo muito grande dos pepinos do mar. Mas, as bolas de frescobol podem ser facilmente eliminadas mesmo que resultem em uma briga generalizada. Os pepinos do mar também podem ser facilmente eliminados. Mas resultariam em protestos das comunidades ambientalistas. Mas ta, se você me perguntar como os eliminamos, é simples. A base de bala mesmo. Encha os desgraçados de buraco de trezoitão.

Agora, a areia no toba é algo muito mais complicado. Você não vai sair dando tiro na sua sunga. Muito menos tiro na areia e menos ainda os famosos tiros na água. Então, o que fazer? Se você se sentar na areia, não vai ter jeito, vai entrar areia no seu toba. As ondas também trarão areia.

Você pode ficar o tempo todo abaixando o calção para que a areia vá embora. Mas isso é perigoso. Dentro dá água, uma onda forte pode levar sua sunga embora e assim você irá se tornar um involuntário praticante do nudismo. Se fizer isso fora da água você pode assustar criancinhas ou ainda... Bem, como falar isso... Você pode ser empalado pelos tarados de plantão.

Há uma solução bem mais fácil que é a de usar calções. Os calções têm um formato aerodinâmico que não permite o acumulo de areia na região tobal. Mas bem... Ai é muito fácil, tira toda a emoção, toda a adrenalina de se tentar fazer algo diferente. Oras, onde está o empreendedorismo? Mas claro, deixemos claro que o CH3 é completamente favorável ao uso de calções. Achamos sungas um traje ultrajante para o ser humano. Mas como somos imparciais e fazemos este blog para todos, estamos escrevendo este texto para você, seu deplorável ser que usa sungas.

Uma das possíveis soluções e fazer pequenos furos na região. Furos imperceptíveis que permitiriam que a areia evacuasse tal qual uma peneira. Outra solução possível seria criar um mecanismo que esguichasse constantemente água para que assim o local ficasse livre da areia. E...

Oras, não há outra solução a não ser usar calções. Enfim a solução básica é: guarde essas malditas sungas e vá longo comprar um short! Mas se você for mulher, use biquínis minúsculos que não deixarão espaço para que a areia se acumule. Além de serem bem interessantes do ponto de vista hedonista.

Comentários

Gressana disse…
Outra opção é não ir à praia. É o que eu farei para me livrar da areia no toba.
Emily Ferrari disse…
é, eu apoio o uso de short, até mesmo porque tirando o faot da areia se alojar naquela região, aparecem uns homens beringela que deixam todos à sua volta um tanto quanto sem graça. fora quando não abaixam o moral dos outros homens, rs.
enfim...acho mais bonito a homarada usar short mesmo.