A dança do robô

Dança do siri de ânus é pênis. O quente mesmo é a dança do robô.
Olá a todos leitores do CH3. Nosso blog está em uma excelente fase, ainda mais agora que o Corinthians caiu pra segunda divisão! Por isso mesmo trazemos a você o melhor conteúdo, como o guia para enxugar gelo, a cobertura completa do show de retorno dos Benga Boys e claro, as imperdíveis fotos do alemão comendo siri. Hoje, apresentamos a você uma fórmula para fazer sucesso. Bom, pelo menos sucesso social, o financeiro a gente não garante.

Pois bem. Em algum momento de nossas vidas, nos sentimos rejeitados, parece que nada dá certo, nenhuma garota quer dar pra você, seu time é rebaixado (pff... uah-hihihii!)... Ou seja, você se sente um ninguém. As coisas se complicam ainda mais quando você vai na balada e ninguém olha pra
você, você até chega numa garota e solta um clássico "hey, baby", mas ela passa reto. Isso está para mudar.

A dança do robô. Um clássico. Fácil de aprender, pois não requer ginga nem fissú. E infalível. Aqui vai um manual prático de como aprender e usufruir da dança do robô:
-Em primeiro lugar, evite passar óleo em suas juntas. Dá mais a impressão de movimento robótico se você não estiver besuntado com óleo.
-Assuma uma posição ereta do seu corpo e enrijeça o pescoço e quase todos os seus membros.
-Dobre seus braços de forma que o antebraço e o braço formem um ângulo de 90°.
-Mova-se pausadamente. Procure fazer com que a cabeça e o pescoço acompanhem o movimento dos braços.
-Procure às vezes mover o tórax sem mover a parte de baixo do corpo.
-O movimento das pernas deve ser rijo, só dobrando os joelhos quando necessário.
-Quanto à coreografia, você pode criar sua própria ou adaptar qualquer uma à dança do robô. Qualquer uma mesmo. Se você fizer moonwalk com a dança do robô, você vai se tornar o cara mais quente da cidade na hora.

É hora de partir para a prática. Você já ensaiou, suou muito pra isso, agora é hora de fazer sucesso, rapaz! Assim que for possível, vá a uma discoteca, o palco de sua glória. Sugerimos que você use uma camisa prateada, para completar. Quando a pista de dança estiver cheia, abra uma roda no meio das pessoas e vá para o centro dela. Todos estão te olhando. A música está bombando. Os holofotes estão sobre você. Chegou a hora. Faça a dança do robô. Não importa a coreografia, quando você acabar, poderá escolher qualquer mulher no salão. Todas irão se jogar aos seus pés.

Enfim, dança do robô é o ó do borogodó. Se quiser praticar agora mesmo, veja aqui uma pequena vídeo-aula.

Comentários

Guilherme disse…
Bem, mas ninguém dança como o Peter Crouch dança.
Anônimo disse…
Na dança do robô eu sou bom. Já peguei altas usando essa técnica.