100 Postagens: aos nossos fãs

Essa é a nossa centésima postagem. Nunca imaginamos que esse dia chegaria. Mentira. Nós imaginávamos sim. Ou não imaginávamos. Oras, o que importa se nós imaginávamos? Esse post é uma homenagem aos nossos fãs. Sim, nossos inúmeros fãs. Vamos lá. Queríamos agradecer várias pessoas. E mandar outras a merda.

Primeiro gostaríamos de agradecer Chuck Norris, Chimbinha e Charles Bronson. Nossa eterna base. Agradecemos também ao Stallone. E ao Erik Hartman com seu humor fino. O Valair também. Agradecemos o velhinho que comeu e não pagou.

Queremos agradecer aos nossos fãs de Cuiabá. A cidade em que vivemos é que lê nossos posts calorosamente. Queremos agradecer também as nossas fãs de Bragança Paulista que tanto visitam e tanto tempo ficam em nosso singelo blog. Obrigado! Qualquer dia estaremos lançando nosso filial em tal cidade. Também queremos agradecer a um fã nosso de Brasília que não conhecemos. Mas sempre fiel. E o pessoal de São Paulo, que cada vez mais está vendo nosso blog.

Em compensação, pau no cu do pessoal de Belo Horizonte que entra e já sai do blog. E as pessoas de Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro não ficam muito atrás. Metidos. Em Curitiba só se salvam os muitos tarados que encontram nosso blog pelo google.

Aliás agradecemos os tarados que aqui entram. Principalmente os looners. Nosso blog é quase um ponto de encontro para os Looners, sempre desamparados de nosso país. Também agradecemos as pessoas que gostam de festas do cabide. Inclusive aqueles que querem festas do cabide com temática flamenguista. Além de nossos visitantes guatemaltecos, mexicanos, espanhóis, russos e portugueses.

Falando em Looner, agradecemos a um fã nosso, um belga. Sim, um belga Looner. Além das várias pessoas de Vitória. Podemos dizer que a capital do Espírito Santo é a capital brasileira do fetiche por balões. E agradecemos também as nossas fãs japonesas. Arigato, Sushi, Sashimi, obrigado. Um dia iremos no Japão para ver Gaki no Tsukai.

E cruz credo! As pessoas doentes que entram nesse blog procurando por mulheres com pentelhos, dupla penetração, argentinos nus, roupas de látex no rio grande do sul, roupa para viado, comida com fetos, embalsamento de cobras, mulheres peludas e fotos de objetos no ânus. E as pessoas que procuram os seus trabalhos acadêmicos no ch3. Obrigado, ou não. Seus doentes.

Queríamos mandar a merda também todas as pessoas que sentam na poltrona do corredor do ônibus, e não deixam as pessoas sentarem na poltrona da janela. É por conta de pessoas como vocês que o mundo está assim, malditos. Queríamos também demonstrar nosso desprezo pelo garoto que está imprimindo toda a internet. Gastando papel nosso planeta. A fila nos hospitais agora é por sua culpa. Bastardo! Infame!

Agora os agradecimentos diretos. Gostaríamos de agradecer o Bruno, nosso mais ardoroso fã é que encontrou o sentido da vida no CH3. Ele contribui mensalmente com seu dizimo. Agradecer as pessoas que comentam ou já comentaram em nosso humilde blog: Laís, Lidiane, Daniel, Monique, Ana Rosa, Tayane, Eduardo, Tomaz, Schneider, Emily, Leidiane e Andreza. Mesmo que a maior parte dessas pessoas nunca mais tenha visto nosso blog. Mas os comentários são sempre legais. E queremos avisar para os vírus anônimos, que vocês nunca nos enganaram.

Agora vamos lá.
Gressana gostaria de agradecer: Cão Leproso, Paty pelas festas do cabide, Tackle por certo dinheiro certa vez, e ao Napoleon Dynamite e o Superbad por terem me mostrado uma perspectiva de vida. Rivers Cuomo e as batatas – se não fosse por elas, hoje eu não seria quem eu sou.

Guilherme gostaria de agradecer: Djésus que me inspirou a postagem de como separar uma briga de anões, Jorginho de Ogum e Marcão, Guilerme - pelo apoio incondicional nos momentos difíceis, as aulas de economia, sempre úteis, as pessoas que sofrem de pommefritide, Benga Boys e Inconfidentes S/A.

Tackleberry gostaria de agradecer: Stallone pelos filmes que educaram uma geração, o Muricy e o Dualib pelo seu trabalho no Corinthians. Esse time só me da alegria.

Agora vamos a promoção. Junte os selos dos posts ch3 que você leu. Se você juntar mais de 10 selos, mande para o nosso e-mail,
chtres@gmail.com , respondendo a seguinte pergunta: “O pai de Maria tem cinco filhos: Lala, Lele, Lili, Lolo e...” Mande também uma foto de corpo inteiro usando apenas biquíni. As melhores respostas concorrerão aos seguintes prêmios.

1 – Papel autografado por nós três, além de Jorginho de Ogum, Marcão, Guilerme e Cão Leproso.
2 – Uma noite de sexo selvagem com o seu membro preferido do ch3 (bem, só para mulheres)
3 – Uma cópia do Livro de Ouro do CH3.
4 – Um vidro de óleo de balsamo próprio para a besuntação.
5 – O livro “Poemas de Vinicius” com uma foto autografada do autor seminu.
E todos os premiados ainda ganharão um kit sobrevivência, com um balde, uma escada, uma gaiola, uma couve de Bruxelas e uma almôndega crua. Além de um cantil e uma pochete.

Mande o e-mail, ou mande scrap, ou recado, dizendo que prêmio você quer ganhar. Seja rápido(a). E agora, rumo as 101 postagens. E um especial sobre o verão na semana que vem.

Comentários

Lali disse…
MARIA! MARIA!!!


E parabéns pelos 100 posts!
HAUEHUAEHUAE! XD~ Morram os que sentam na poltrona do corredor! O_Ó~
Gressana disse…
Cara, eu realmente estou comovido.
Se imaginei que chegaria a esse post ou não, pouco importa. O que importa é que eu fiz parte dessa história, dei minha contribuição para o humor internetês e junto com meus colegas, grandes amigos, criamos não só um blog de humor, mas um estilo de vida. E que o Corinthians foi rebaixado.
Hoje é um dia que eu nunca vou esquecer.
Zequias Nobre disse…
Parabéns pelo 100º post!!!! Que venham muitos por ai... Parabéns pelo humor que está cada dia mais idiota e sem noção. huahuauua
Valeu
Thiago Borges disse…
100 posts não é pra qualquer um hein!! Somos fodas mesmo!! Nós...nós somos bons, e parabéns ao Bruno também, você é bom cara!
E os que apagam nossos e-mail antes de ler que vão à merda.
Anônimo disse…
Ohhh que legaall *-*

Eu sou do Japão o/

Parabéns pelos 100 posts e que venham mais 100!

*Nossa, que puxa-saquismo isso -_- *

Enfim tô sempre passando por aqui então espero mais "matérias" interessantes, ok? ;)

Beijo a todos! o/
J. Tomaz disse…
ow, eu sempre leio...

ah, eu quero ganhar todos os premios, como faço? senao puder, quero pelo menos o litro de oleo de balsamo para me besuntar...

como farei para retirar meu premio, terei que ir no escritório de vcs?

abraços, e aguardo meu premio!
Guilherme disse…
bem, o negócio é juntar selos.

E oras, não poderia deixar de comentar no centésimo post, mesmo eu sendo o autor.

Ainda mais quando o Zequias comenta.
Isa disse…
eu nunca entro aqui

eu nunca comento aqui

eu nunca leio nada quando eu entro

eu nao sei o que está dizendo esse post

afinal, são 100 o que?

huaauahuahau
Emily Ferrari disse…
"Agradecer as pessoas que comentam ou já comentaram em nosso humilde blog: Laís, Lidiane, Daniel, Monique, Ana Rosa, Tayane, Eduardo, Tomaz, Schneider, Emily, Leidiane e Andreza."

a "emily" sou eu?! *_*
asuidhasiuda
serio, se for, fico muito agradecida e muito emocionada!
ahahahaha :D
Emily Ferrari disse…
poxa que mancada..esqueci de dar os parabéns.
então, parabéns! rs
ah quanto tempo o blog de vocês está no ar? acho que eu desisto antes do centésimo post. não tenho inspiração suficiente pra escrever tanto, e nem escrevo bem, não sei nem o que estou fazendo postando aquelas coisas no blog. oO'

enfim, parabéns (de novo) pelo centésimo post \o/
sucesso pra vocês. :)
Também registro aqui as minhas felicitações e faço minhas as palavras da Leide grávida. Vocês sabiam que CH3 é metano sem um hidrogênio? ahhahaha Sei lá, achei que dá pauta.

Queria um livro do Vinicius vestido e a Leide queria um marido , a Livinha, alguém menor que ela.Tem na premiação?

Saudações pelo centenário,
Andreza
Anônimo disse…
Eu quero um homem alto, aaaaaallltoooooooo!
Anônimo disse…
Andreza larga d ser invejosa. Credo!!
Meu filho não precisa d 1 pai, palhaça.

Ah, qto ao povo do CH3 Parabéns!
Anônimo disse…
estou orgulhoso do meu irmao ;)
sempre achei q ele nao tinha futuro, ainda mais quando ele começou a fazer publicidade ;x
mas acho q ele encontrou sua vocaçao no ch3 o/

parabens aew pelo post 100 e qm venham mais 100

abraços