Mandamentos contra a Dengue

Inaugurando as postagens de 2007 CH3 faz uma homenagem ao nosso colaborador Guilherme, sempre incansável na luta contra a Dengue, ao mesmo tempo que presta um serviço de inutilidade pública. Aprenda a evitar a Dengue com CH3:

1- Quando ficar com água na boca, faça gargarejo, água parada na boca é perfeita para mosquito que gosta de se meter onde não deve.

2- Caso tenha piscina em casa mantenha sempre alguém fazendo bolhas e ondas na água, mosquitos em férias adoram piscina parada.

3- Não saia de casa com o cabelo molhado, água parada no cabelo é ambiente ideal para mosquitos pertubados psicológicamente que pensam ser piolhos.

4- Se você pensa que cachaça é água, o mosquito da dengue também pensa! Não deixe sua cachaça parada por aí, pois é o ambiente ideal para mosquito alcoólatra.

5- Verifique sempre se não há rupturas no radiador do carro por onde mosquitos possam entrar, água parada em radiador vira habitat para mosquitos frequentadores de sauna.

6- Fazendo sexo mantenha movimentos constantes e ritmados até o fim, não pare nem pra mudar de posição, pois mosquitos tarados adoram mulher molhadinha.

7- Se começar a chover enquanto você dirige ligue o limpador de parabrisa imediatamente! Água parada em parabrisa é ambiente ideal para mosquitos aventureiros.

8- Não acesse sites pornôs! A baba acumulada no teclado forma o ambiente perfeito para mosquitos internautas.

Bom, só temos 8 mandamentos porque CH3 não é Bíblia, porque os outros dois mandamentos do livro de piada são muito chatos e porque eu não tenho nenhuma idéia boa no momento.

Comentários

Guilherme disse…
é, muito importante esse importante aviso.
Também não podemos esquecer, pra nunca deixa água parada atrás da orelha.
Sim, problema de fazer bolhas na piscina, é que o cara pode começar a peidar e ai... ai vai ser triste
Gressana disse…
Bom, devemos ter muito cuidado com esses mosquitos tarados e aventureiros, esses são dos piores!