A prática do nudismo

O Nudismo.

Segundo o Wikipédia: Prática integrada que consiste na não utilização de vestuário para atividades recreativas em ambiente social. A nudez total é vista como uma forma de contato com a natureza e sem conotações sexuais ou morais de modéstia.
Segundo o CH3: Ficar peladão com um bando de outros peladões ao ar livre. Você tira toda sua roupa pra sentir um ventinho nos cocos e ninguém liga se você tem pinto pequeno ou peitos caídos.

Pois é, agora é lei pra quem é praticante do nudismo ter documentação, pagar mensalidade, papelada e blá blá blá. Mas mesmo com essa burocracia, as pessoas continuam aderindo a esse estilo de vida um tanto quanto... incomum.

Nudistas (dentro do conceito naturista) afirmam que, ao despirem-se de suas roupas, estão nada menos do que voltando a ser o que eram desde que o mundo é mundo, estão entrando em contato direto com a Mãe Natureza, estão tirando do corpo as impurezas mundanas e chegando a um estado de espírito mais próximo do divino. Uma bela desculpa pra ver gente pelada.
Enfim, àqueles que pretendem aderir ao nudismo, nós do CH3 daremos umas dicas.

-Aos iniciantes do sexo masculino, que não estão acostumados a ver tantos órgãos sexuais expostos, provavelmente terão um pouco de dificuldade pra conter eventuais... ou melhor, eventuais não, diversas ereções. Nada mais natural. Se ficar acanhado, não há nada que uma toalha não esconda.
-Sempre verifique se o local em que você for praticar o nudismo é de fato uma área reservada a nudistas. Não é comum uma pessoa se despir em uma praça pública, nem em um aeroporto, nem em uma sala de aula. E não, a desculpa de libertar-se do mundo material não funcionará no caso de você ser preso por atentado ao pudor.
-Nem todo nudista é um modelo sarado ou uma coelhinha da Playboy. Portanto, não vá achando que estará necessariamente no Paraíso.
-Se for à praia, sente-se sobre uma toalha de banho, sempre. Não deve ser nada agradável ter areia entrando nos fundilhos.
-Ainda na praia: evite o mar se possível. Lembre-se que você estará salgando o toba dessa forma.
-Como o conceito nudista já diz, ninguém está ligando pro seu bilau minúsculo. Mas nunca se sabe se você vai se deparar com um espertinho ou não.

-Não se esqueça, você terá que comprar cinco vezes mais protetor solar.

Enfim, que ninguém pense que praticar o nudismo traz só vantagens. Mas aí estão algumas das dicas a serem seguidas, além do código da Associação dos Nudistas, claro.Gostaríamos de informar que nós, membros do CH3, recentemente abrimos um espaço dedicado à pratica do nudismo em Cuiabá. Fica bem ali, perto da casa do nosso colega Guilherme.
Interessados, entrar em contato conosco.

Comentários

Guilherme disse…
hmm, ainda não sabia disso, mas enfim
Algumas observações
Sobre o protetor solar, vale para as mulheres que usam maio acho... Para um homem não faz tanta diferença. A não ser que o mesmo seja um quase jegue.
E... salgar o toba as vezes pode ser bom para quem faz cu doce
Thiago Borges disse…
é muito bom saber que ainda se preocupam com essa prática tão benéfica, sou até a favor da criação de áreas nudistas nos espaços públicos, por que não?
J. Tomaz disse…
preciso saber o endereço do clube de cuiabá...

me informem através de depoimento do orkut, não quero que todo mundo saiba que frequento esse tipo de lugar. ok?
Anônimo disse…
Eu tmb queria saber onde fica essa área em cuiabá..
Anônimo disse…
gostaria de saber o endereço deste local aqui em cuiaba marcelo2008gui@hotmail.com
Rafael disse…
Eu tb quero saber se ainda existe e onde fica em cuiabá: rafaelottano@gmail.com
Rafael disse…
Esqueci de deixar meu e-mail: rafaelottano@gmail.com