Busca ao Madíaco do Dedo


CH3 também está atrás do Cavaleiro das Trevas que aterroriza as madrugadas de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis na Baixada Fluminense.

Segundo policiais da 58ª DP, no bairo da Posse o maníaco ataca entre três e cinco da manha, sempre mascarado, amarrando suas vítimas e chupando os dedos dos pés das mesmas. Mais de vinte muheres já foram atacadas. Ainda segundo a polícia, o tarado roubava objetos e deixava recados na parede, como "Seu pé é muito gostoso". Uma das vítimas teria sido obrigada a desfilar para o maníaco só de roupas íntimas. A identificação do suspeito aponta para Vitor Hugo Simões de Lotério, de 28 anos, que teria sido reconhecido por uma cicatriz na barriga.

O biscateiro Ednardo Santos Pinto que aparece na foto maior foi preso dia 16 cometendo um ato obsceno dentro de uma casa e acabou erroneamente identificado como o Maníaco do Dedo, como a justiça não havia emitido ordem de prisão foi solto.

Podólatras de todo o mundo estão se manifestando em favor de Vitor Hugo e os ataques ao redor do globo já preocupam mais que o terrorismo. Como um espaço democrático de utilidade pública, CH3 convida o Maníaco do Dedo a nos conceder uma entrevista, mostrar seu rosto e nos contar detalhes de sua vida e suas aventuras. Só deixamos de anteaviso que temos frieira, calcanhar rachado e unha encravada.

Comentários

Guilherme disse…
Inclusive, correm boatos (correm em cascalho para que fiquem com o pé machucado claro) de que o maniaco dos dedos está em cuiabá, e costuma a atacar na região do bosque da saúde, deixando mensagens como "Seus pés são belos. Venha na festa do cabide"
Gressana disse…
Pô!!! Isso não tem nada de obsceno!!
Esse sujeito que vocês chamam de "maníaco" é apenas uma pessoa comum que é incompreendida por essa sociedade que abomina partes do corpo tão delicada e graciosa como os pés femininos.
Preferiam que ele invadisse as casas e roubasse, ou matasse? Mas não, só o que ele faz é apreciar os delicados pezinhos de senhoritas!
Eu digo que é um absurdo condená-lo!