Propaganda Eleitoral

Pitoco - 9933 PDI (Partido dos Defecadores Insolentes)
Olá, insolentes. Meu nome é Pitoco. Votem em mim para Deputado Federal, e então irei defecar na cabeça de todos os malditos deputados. Ah que gracinha, não ira votar em mim? Insolente! Irei defecar na sua cabeça, maldito. E é bom que limpe tudo, antes que sua mãe te amarre com fitinha de balé, desgraçado!

Velhinho que comeu e não pagou. 6969 PPS (Partido dos Profissionais do Séquisso)
Esses político de hoje não faz mais bem feito. Só querem chupa a rola, dá o cu, chupa até cansa, deus me livre! Eles merece trê real pra faze caridade.

Jeremias 6666 PCB (Partido que o Cão Buto)
Vote em mim, e se eu fô lá eu mato inté o presidente. Tem cara que é eleito pra robá, mas eu sô eleito pra cabra macho memo. Onde é que eu me candidato? Me candidato no inferno! O cão é quem vota em nóis. E não se esqueça da musiquinha “Ieieieiei em Jeremias eu votareeei”

Homem Celular 123456789*0# PDR (Partido que Dança Ridiculamente)(O Homem celular não fala, apenas dança, e domina bolas)




Gil 3030 PSOL (vai dizer que você não entendeu o sol? Seu inocente)Vocês sabem, lá no congresso, vale tudo, só não vale dar o cu!
(A propaganda de Gil foi interrompida, porque vocês sabem, é um absurdo que um jogador profissional fale uma besteira dessas, ainda mais em... não, não é uma rádio católica)

Ainda foi cassada a candidatura do entrevistador grego, o motivo oficial, foi o fato de ele ser grego, mas dizem por ai os boatos, de que é porque ele não parava de rir da voz engraçada do Juiz do Tribunal Eleitoral.

Comentários

Gressana disse…
hahAHhaHAhaHAHahAHhaHAhaHAHAha!!!!
Muito bom esse post!! Muito bom!
Eu voto no Homem Celular!!
Guilherme disse…
bem, para quem não tinha visto, o tackleberry tinha votado no jeremias, porque é cabra macho, mas eu tive que apagar o post anterior. Fica então, o registro, não?
Thiago Borges disse…
Eu voto no Jeremias, esse é cabra macho, e tem que ter musica, sinão morre!!!
Anônimo disse…
pitoco é ídolo
pitoco para presidente
e q amarre o Garotinho com fitinha d ballet