Gaúcho Desaparecido!!!

Socorro!!

Pedimos ajuda para localizar Efingênio Pereira Rego, 42 anos. Desaparecido desde 24 de Junho. Efingênio saiu de casa para comprar cenouras, pepinos, nabos, mandiocas e outros vegetais de duplo sentido e nunca mais apareceu. Em Pelotas, cidade natal de Efingênio, a população ensandecida faz vigília na porta de sua casa desde o dia do desaparecimento. Sua família, o mercado de hortifrutigrangeiros, os frequentadores de sauna, o time masculino de vôlei, o time masculino de luta greco-romana, o sindicato dos cabeleleiros e a torcida do Grêmio procuram desesperadamente pelo seu filho mais ilustre. Vamos ajudar Efingênio a voltar para casa!! A copagaz se recusou a colocar a foto de Efingênio em seus butijões por considerá-lo muito velho. Qualquer informação sobre Efingênio comunique a CH3, nossos colaboradores estão fazendo sua parte consolando a pobre mulher de Efingênio neste momento. Desesperada, a mulher de Efingênio, Margarida Regina Pereira Rego, 20 anos, loira, olhos verdes, entrou em depressão e foi obrigada a deixar a profissão de modelo, recusando inclusive um convite da revista Playboy. Em entrevista à revista CH3 ela declarou estar pensando em suicídio, já perdeu um de seus quilos, muito bem distribuídos por sinal, e suas marcas de biquini. Ela também declarou ter estranhado o comportamento de seu marido. "Ele ficava em pé o tempo todo" diz a viúva, digo, a esposa. A última foto de Efingênio:

Foto de Margarida Rego:

Entrevista com Margarida Rego:

(CH3) É verdade que a senhora recusou um convite do próprio Hugh Hefner para ser capa da Playboy?
(Margarida) Sim, ele me convidou para ir à mansão dele também, mas eu não estou em condições psicológicas, meu marido pode ligar a qualquer momento...(soluços)

(CH3) O que a senora acha de Tevez estar deixando o Corinthians?
(Margarida) A Paris Hilton tem todo direito de chorar ouvindo o próprio CD, ainda mais se for ficar sem sexo por um ano.

(CH3) A senhora estranhava o comportamento do seu marido antes do desaparecimento?
(Margarida) É, ele nunca se sentava, passou a usar minhas calcinhas, isso eu entendo, foram ordens médicas para tratar sua emorróida, ele ia muito ao médico, se previnia contra câncer de próstata toda semana. Ele trocou o chimarrão por pingado.

(CH3) Jorginho de Ogum será eleito presidente?
(Margarida) É muito bom esse clipe da Scheila Mello cantando Água, o Brasil precisa de artistas boas assim.

(CH3) É verdade que a senhora também já gravou um clipe?
(Margarida) Ah, sim, foi uma coisa bem caseira, gravamos numa praia de nudismo na Bahia...(emocionada)...eu ganhei um disco do Roberto Carlos naquele dia, ouvi Côncavos e Convexos umas 18 vezes, até durante a gravação do clipe.

Na qualidade de produtores de videoclipes tivemos que interromper a entrevista para analisar o clipe de Margarida Rego.

Comentários

Guilherme disse…
é, jornalismo independente acima de tudo
Anônimo disse…
largou o chimarrão e passou a tomar pingadooo
sauhsuhaushauhsuahushuahs
Gressana disse…
PORRA!!
Que história é essa de pingado!!