Previsões para a Copa do mundo

Tendo o Brasil saído da copa do mundo, ficam agora as expectativas sobre os 4 times que restam. O final é imprevisível, mas buscando algo nessa imprevisibilidade, o CH3 fez o melhor que pode para tentar as respostas para as perguntas, que todos querem saber. Sim eu disse todos. Como serão os jogos das semifinais e a final? Pensando em descobrir esta resposta, fui procurar o grande vidente, pai de santo, orixá, cafetão, centroavante do flamengo e estudante de direito da UNIC, Jorginho de Ogum. Sobre Jorginho de Ogum, previamente, deixo essas palavras, que um dia poderei escrever como testimonial do orkut “Conheci Jorginho de Ogum, quando tentei descobrir o futuro, nos tempos de colégio. Graças ao seu bom desempenho nas perguntas, o indico aos meus amigos”. Esqueci de citar também, que Jorginho de Ogum gosta de usar roupas de viado velho, como está provado nessa foto. Por mais que ele afirme que essa é a roupa de previsões, e que essa roupa está para o mundo das previsões assim como a batata está para o mundo das batatas.



Fui então até a sua cabine de previsões, que está localizada no Jardim Leblon e lá estava Jorginho, sempre enigmático, com sua roupa de viado velho, 3 garotas de programa e de algumas garrafas de caninha 21. As garotas de programa são sua sogra, sua mulher e sua filha. A garrafa de caninha 21, sua amante e companheira em todos os momentos difíceis. Seu método de sorte costuma a ser a sorte através das cartas. Ele considera que as sementes de tamarindo são um método ultrapassado. Então jogamos uma partida de pôquer e partimos para as previsões. Como sempre faz, ele resolveu apostar sua filha, mas não aceitei. Sua filha deve ser solteira e não, não é porque é garota de programa. É porque é muito feia. Infelizmente no momento das previsões, por conta do conflito de horário ele teve que fazer sua função de pai-de-santo, recebendo o espírito do grande e falecido poeta Astolfo de Andrade Castilho de Moura e Campos Sá. Que eu nunca ouvi falar, mas dizem que tinha 2, 15 metros de altura. Por essa, talvez, suas previsões tenham sido ditas de formas estranhas.

Alemanha x Itália
“A Alemanha, é um time melhor que Gana, contra a Itália, mostrara sua lábia, toda sua dedicação e como um pão, destruirá os italianos, que falarão ma que como fanhos”

Tradução: A Alemanha que tem um bom time ganhará da Itália com a ajuda da arbitragem.

Portugal x França
“De um lado a França, do outro o técnico com pança, que dirige Portugal, um time muito legal, que joga com raça, mais quem seguirá na luta pela taça, será aquele time andante, do grande Zidane”

Tradução: Apesar de muita luta, e da simpatia, os nobres portugueses serão eliminados por outra grande atuação de Zidane.

Itália x Portugal
Os já irritados italianos, com todos os anos, entrarão desmotivados, e do outro lado, os nobres portugueses, como os irredutíveis gauleses, jogarão com força, e terminarão em posição mais honrosa”

Tradução: Portugal ganha de um abatido time italiano. Mas não sei se ele acha que os portugueses estarão dopados, pela comparação a Asterix.
Alemanha x França
“Azuis como conhecidos, entrarão destemidos, buscando um nobre fim ao seu maestro, mas em não tão gentil gesto, os alemães, que são os anfitriões, não entrarão para brincadeira, e na primeira bobeira, mostrarão seu talento, e será só bola dentro”

Tradução: Jogando nos erros do adversário, a Alemanha será campeã.

Feita as previsões, era a hora de pagar a conta. Paguei com uma nota de 10, ele ofereceu sua filha como troco, a qual não aceitei, pois já disse, é muito feia. Eis então que tive a idéia, e ele aceitou. Como troco e por mais dois Halls preto para beber com a caninha 21, ele aceitou usar de seus talentos como astrólogo para fazer seu próprio horóscopo, só que esse será colocado em outro dia.

Comentários

Thiago Borges disse…
Esse Jorginho hein, sempre uma figura!!! Aguardamos o Horóscopo, queremos saber que fim terá o flamengo nesse brasileirão.
Gressana disse…
Jorginho de Ogum errou!!!
A Alemanha foi eliminada em nem precisou "voltar pra casa".
Você gastou a grana à toa!!